[Fechar]

Polícia apreende 70 explosivos que seriam usados em presídio aqui na PB



A Polícia Civil apreendeu na noite desta sexta-feira (10) pelo menos dois quilos e drogas e 71 explosivos, dentro de um carro, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. De acordo com a Civil, o material seria utilizado para estourar os muros de um dos presídios da cidade.

 

Uma Denúncia anônima através do 197, informou que alguns homens entrariam na cidade, vindos de Pernambuco, com drogas e explosivos, com o objetivo de destruir os muros de um dos presídios de Campina Grande.

 

Em uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande e o Gabinete da 10ª Delegacia Seccional de Polícia, os agentes abordaram um veículos, na PB-138, que estaria transportando o material.

 

Durante a abordagem, o condutor do veículo conseguiu fugir. Ele abandonou o veículo no município de Jurema, em Pernambuco. Ainda efetuou alguns disparos contra a equipe da Polícia Civil e conseguiu fugir para uma região de mata no local.

 

O veículo foi vistoriado e os agentes encontraram os materiais dentro do carro. A arma foi encontrada na mata. A Polícia Civil realizou buscas na região, mas até a manhã deste sábado (10), o suspeito não havia sido localizado.

 

Fonte: G1PB
Polícia apreende 70 explosivos que seriam usados em presídio aqui na PB Polícia apreende 70 explosivos que seriam usados em presídio aqui na PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo