[Fechar]

PM registra Tentativa de Homicídio na BR 405 em Uiraúna







Por volta das 5h20 deste sábado (3), a Polícia Militar de Uiraúna, foi acionada por uma equipe do SAMU, informado de duas tentativas de homicídios na BR 405, nas proximidades do contorno das Placas.



Uma guarnição imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade das informações, ou seja, as vítimas ao sair da Cadeia Pública de Uiraúna, seguia em um veículo Celta de cor preta com destino ao Sítio Berlim, e ao chegarem às proximidades do contorno, um veículo Prisma de cor branca estava por trás do veículo das vítima,  passaram a desferir vários disparos com arma de fogo contra as vítimas.



O condutor do carro, Edilson Pereira de Araújo de 45 anos, foi atingido e perdeu o controle do veículo, vindo a descer um barranco, momento. Os atiradores retornaram e continuaram a atirar contra as vítimas, que conseguiram fugir da ação dos atiradores que não foram identificados pelas vítimas.



Na ação criminosa, Edilson Pereira foi atingido por um disparo no braço esquerdo e outro no peito, já Joelson da Costa Andrade de 31 anos, foi atingido por dois disparos nas costas.



As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Foram realizadas diligencias no sentido de localizar e efetuar a prisão dos acusados, porem sem êxito.





PM registra Tentativa de Homicídio na BR 405 em Uiraúna PM registra Tentativa de Homicídio na BR 405 em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 07:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo