OUSADIA: Dupla rende casal e assalta residência ao lado da Delegacia da Polícia Civil e do 12º BPM em Catolé do Rocha (PB) - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

OUSADIA: Dupla rende casal e assalta residência ao lado da Delegacia da Polícia Civil e do 12º BPM em Catolé do Rocha (PB)



Um assalto a uma residência foi registrado no final da manhã desta terça-feira (27 de novembro), em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações, os assaltantes teria levado uma motocicleta HONDA BROS - COR VERMELHA - ANO 2018.

O assalto ocorreu por volta das 11h40, na Rua Capitão Manoel Benício, no bairro do Batalhão, Zona Sul da cidade, quando dois homens, sendo um de característica magra, e outro mais forte, renderam o casal proprietário da casa, os obrigando a adentrar ao recinto e em seguida levaram a motocicleta.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada imediatamente a ocorrência do fato, os acusados se evadiram em rumo ignorado, logo após o delito. Os policiais seguem em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Um detalhe que contrasta com a ousadia dos acusados, é o local escolhido para praticar o assalto fica bem próximo a Delegacia da Polícia Civil, como também ao 12º BPM de Catolé do Rocha (PB), como vimos no mapa abaixo:



Fonte: Catolé News
OUSADIA: Dupla rende casal e assalta residência ao lado da Delegacia da Polícia Civil e do 12º BPM em Catolé do Rocha (PB) OUSADIA: Dupla rende casal e assalta residência ao lado da Delegacia da Polícia Civil e do 12º BPM em Catolé do Rocha (PB) Reviewed by Ângelo Lima on 15:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo