Mulher vai a UPA e ao sair é seguida por bandido e abandonada em um Matagal em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Mulher vai a UPA e ao sair é seguida por bandido e abandonada em um Matagal em Cajazeiras






Uma mulher de idade não revelada, popularmente conhecida como “Néia” usou as redes sociais para relatar uma violência sofrida na tarde do último domingo (25) na cidade de Cajazeiras.


Segundo Néia, por volta das 15:00 hs, ela foi a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Cajazeiras, pois não estava se sentindo bem, devido um problema de saúde (Nódulos no fígado) que a mesma está acometida, após ser atendida e medicada, Néia  ao voltar pra casa foi seguida por um sujeito na estrada do lixão.

O elemento passou ao aborda-la pediu que ela descesse da moto, em seguida o acusado puxou e a empurrou até que ela caiu da moto e foi jogada em um matagal, de forma violenta e grosseira o acusado mandou ela calar a boca e ameaçou atirar acaso ela olhasse pra ele.

Em seguida o sujeito obrigou a mesma a passar por uma espécie de cochete que existia no matagal, o que ocasionou lesões no rosto, perna e braços.

O acusado não roubou nenhum pertence pessoal de Néia, apenas queria a moto e aparentava aguardar um comparsa para concretizar o roubo do veículo. Sem sucesso, o acusado foi embora sem levar nada da vítima, minutos após ser deixada no matagal a vítima conseguiu fugir sendo amparada por um casal que a ajudou. Logo a frente a moto da vitima estava abandonada.




Mulher vai a UPA e ao sair é seguida por bandido e abandonada em um Matagal em Cajazeiras Mulher vai a UPA e ao sair é seguida por bandido e abandonada em um Matagal em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 16:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo