Mulher é levada à delegacia de Sousa acusada de vender bebida alcoólica a adolescentes - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Mulher é levada à delegacia de Sousa acusada de vender bebida alcoólica a adolescentes




A Polícia Militar de Sousa, foi informada por volta das 22h desta quarta-feira (14), através de uma ligação anônima, dando conta que uma funcionária de uma conveniência de um posto de combustíveis no Centro de Sousa, tinha vendido bebida alcoólica a adolescentes.



Diante das informações, uma guarnição composta pelo Cabo G. Mendes e o soldado Carlos Santos, foram até uma residência, localizada na Rua Antônio Teodoro Neto, nas proximidades do Sebrae, onde foi constatado sete adolescentes e duas crianças de dez e onze anos, consumindo bebidas alcoólicas, sendo uma latinha de cana e uma garrafa de vodka.



Um dos adolescentes ao ser indagado sobre a procedência da bebida, o mesmo informou que tinha comprado de uma mulher, identificada como, Andreia Maria Cordeiro da Silva, na conveniência do posto de combustível.



O conselho tutelar foi acionado e os adolescentes, as crianças e a suspeita, foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas que manda a Lei.



Da Redação

Sertão Informado
Mulher é levada à delegacia de Sousa acusada de vender bebida alcoólica a adolescentes Mulher é levada à delegacia de Sousa acusada de vender bebida alcoólica a adolescentes Reviewed by Ângelo Lima on 05:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo