Jovem é atropelada após sair de local onde fez a prova do Enem aqui em Patos. - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Jovem é atropelada após sair de local onde fez a prova do Enem aqui em Patos.




Depois de concluir a segunda fase da prova do Exame Nacional do Ensino Médio, uma Jovem (ainda não identificada) foi atropelada quando voltava pra casa, o fato aconteceu em pleno Centro da Cidade de Patos, exatamente no cruzamento entre as ruas Horácio Nóbrega e Frei Caneca, de lado com o SENAC, por volta das 19h20min.

O soldado Cândido do Batalhão de Polícia Militar de Patos explicou detalhes sobre o sinistro, segundo ele “Foi feito o exame de alcoolemia dando positivo, para infração administrativa, então foi lavrado todos os procedimentos criminais na Delegacia”.

A vítima natural de São Mamede estava acompanhada de colegas, o qual seguiam no mesmo destino, mas apenas a moça foi atingida pelo carro, o acidente acarretou em uma forte pancada na cabeça da jovem, gerando um trauma grave, imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado onde fez os primeiros socorros, logo encaminhando a mesma para o Hospital Regional de Patos, até a manhã de hoje (segunda-feira, 12) ela se encontrava em observação.

Na manhã desta segunda-feira (12) o Soldado Cândido conversou com o repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, e repassou todas as informações.

Jovem é atropelada após sair de local onde fez a prova do Enem aqui em Patos. Jovem é atropelada após sair de local onde fez a prova do Enem aqui em Patos. Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo