[Fechar]

Imprensa de Luto: Morre em Campina Grande o radialista policial Zé Nilton, o Barra Pesada





Faleceu no início da noite desta sexta-feira (09) o radialista policial José Nilton da Silva, conhecido no meio radiofônico como o 'Barra Pesada'. Zé Nilton estava internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral - AVC hemorrágico, sofrido há cerca de 15 dias.

Ao dar entrada no Trauma, os médicos identificaram que o radialista tinha sofrido três paradas cardiorrespiratórias e seu estado de saúde era considerado grave. Porém, ele vinha se recuperando bem e na tarde desta sexta, Zé Nilton teve alta hospitalar. Entretanto, no início da noite, segundo informaram familiares, ele veio a óbito, em sua residência.



Zé Nilton era natural da cidade de Marizópolis, no sertão do Estado. O velório do profissional do rádio, segundo seus familiares, ocorre na Central de Velórios Sempre, localizada no bairro de São José, em frente ao Hospital Pedro I, em Campina Grande. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado (10), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Monte Santo.

Carlos Magno
Imprensa de Luto: Morre em Campina Grande o radialista policial Zé Nilton, o Barra Pesada Imprensa de Luto: Morre em Campina Grande o radialista policial Zé Nilton, o Barra Pesada Reviewed by Ângelo Lima on 07:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo