Idoso acusado de efetuar tiro e atear fogo em casa é preso em ação rápida da PM na região de Pombal - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Idoso acusado de efetuar tiro e atear fogo em casa é preso em ação rápida da PM na região de Pombal



Na noite deste domingo (18), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que o idoso João do Cristo Rei Almeida de 66 anos, teria ateado fogo em sua residência e ameaçado sua ex-companheira na cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal.



Uma guarnição de serviço esteve no local informado, e constatou a veracidade da informação. O acusado inconformado com a separação, tocou fogo em alguns móveis e ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo no muro da casa, onde os policiais ao realizarem uma minuciosa busca, encontraram a arma de fabricação caseira.





No momento da ação policial, João do Cristo Rei ameaçava a companheira. Diante da ilicitude dos fatos, foi dado voz de prisão, e em seguida feita a condução do acusado à delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde foi apresentado ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.



Da Redação

Sertão Informado

 

Idoso acusado de efetuar tiro e atear fogo em casa é preso em ação rápida da PM na região de Pombal Idoso acusado de efetuar tiro e atear fogo em casa é preso em ação rápida da PM na região de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo