Homem é socorrido pelo SAMU com apoio da PM de Cajazeiras em estado grave vítima de pauladas e pedradas - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Homem é socorrido pelo SAMU com apoio da PM de Cajazeiras em estado grave vítima de pauladas e pedradas




Um homem identificado como José Rogério Pereira da Silva foi socorrido pelo SAMU com apoio da PM para HRC vítima possivelmente de pauladas e pedradas.

A suposta tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do Abrigo na Camilo de Holanda setor sul de Cajazeiras, e segundo boletim policial dois homens identificados como Diran Vulgo peixeiro e Alexandre vulgo Boca de Sapo, teriam agredido a suposta vítima após um desentendimento na madrugada de quinta-feira dia 21 de novembro.

Segundo informações o estado de saúde de José Rogério é considerado grave.

O serviço de Inteligência da PM o NI descobriu que a vítima tem um mandado de prisão em aberto e após se recuperar será levado a presença da justiça. 
Homem é socorrido pelo SAMU com apoio da PM de Cajazeiras em estado grave vítima de pauladas e pedradas Homem é socorrido pelo SAMU com apoio da PM de Cajazeiras em estado grave vítima de pauladas e pedradas Reviewed by Ângelo Lima on 05:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo