[Fechar]

Em Orós, colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido



O fato aconteceu na tarde deste domingo (4), por volta das 13h30, na Vila Guassussê, na zona rural de Orós. De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas, que veio a óbito no local, foi identificada por Gdevan Conrado Lopes, de 36 anos. Ele trafegava em uma motocicleta, modelo Honda/CBX, de placa EJN-0625, quando colidiu com outra motocicleta, guiada por Gerialdo Pereira da Silva, de 26 anos, que também veio a óbito.

Na garupa da motocicleta da segunda vítima estava Adriano Amorim Cândido Filho, de 19 anos, que sofreu ferimentos graves, e foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Orós, e em seguida para o Hospital Regional de Icó.

Conforme informações da Polícia Militar, no impacto entre os dois veículos, uma das vítimas perdeu o controle e caiu numa ribanceira, tendo morte imediata. A outra vítima morreu no acostamento da rodovia, uma estrada pavimentada em asfalto. As duas motos ficaram bastante estragadas.
Em Orós, colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido Em Orós, colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido Reviewed by Ângelo Lima on 11:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo