Elemento suspeito de vários furtos e roubos é preso pela GTE em São José de Piranhas após furtar moto em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Elemento suspeito de vários furtos e roubos é preso pela GTE em São José de Piranhas após furtar moto em Cajazeiras





Policiais do GTE de Cajazeiras através dos Agentes Washington e Jarisvan com apoio do Agente  Anderson e do Policial Militar G Gomes, que é lotado ao 6º BPM, prenderam em flagrante o elemento Felipe Bento Batista de 18 anos, após uma investigação de um furto de uma moto ocorrido em Cajazeiras nesta sexta-feira dia 16.

Felipe já vinha praticando vários furtos e assaltos na cidade de Cajazeiras e teria furtado a moto de um popular nessa sexta.

Diante das investigações, o suspeito foi flagrado por uma câmera de segurança  empurrando a moto.

Após a confirmação que Felipe seria o auto do crime, os agentes conseguiram a localização do indivíduo na zona rural de São José de Piranhas onde a moto seria desmontada.


Durante a noite os policias localizam Felipe numa casa abandonada com a moto modelo CG FAN de cor vermelha em poder.


O investigado foi levado à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Após os procedimentos a moto foi entregue ao proprietário.



                     Proprietário recebendo a moto.

Elemento suspeito de vários furtos e roubos é preso pela GTE em São José de Piranhas após furtar moto em Cajazeiras   Elemento suspeito de vários furtos e roubos é preso pela GTE em São José de Piranhas após furtar moto em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo