[Fechar]

Dia de finados é celebradro na cidade de Cajazeiras








 







































 

Os cemitérios Nossa Senhora Aparecida e Coração de Maria, em Cajazeiras, receberam uma intensa movimentação nesta sexta-feira (02), feriado do dia de finados, quando familiares e amigos visitam os túmulos de entes queridos e pessoas famosas que já faleceram.

O grande número de pessoas visitando os ‘campos santos’ é também uma oportunidade para ganhar dinheiro. O feriado é bastante aguardado pelos vendedores ambulantes, que do lado de fora comercializam velas, flores, entre outros objetos, para que as pessoas possam fazer suas homenagens.





O bispo diocesano de Cajazeiras, Dom Francisco Sales ressaltou "que o dia de finados é um dia de profunda reflexão e explicou a tradição dos cristãos em lembrar dos entes queridos que faleceram".
Entre tantos, um dos túmulos mais visitados no Cemitério Coração de Maria foi o do popular

Hermano Nonato Rocha.

Hermano morava ao lado da Matriz de Nossa Senhora de Fátima no centro de Cajazeiras, e morreu na noite do dia 20 de setembro.



 Já no Cemitério Nossa Senhora Aparecida um dos  túmulo mais visitados foi o  Victória Albuquerque, que tinha 17 anos na época do crime, a família pôde finalmente sepultar os restos mortais dela no Cemitério em cerimônia ocorrida na tarde desta terça-feira (16) de outubro após 15 meses de espera para a liberação dos restos mortais.





Dia de finados é celebradro na cidade de Cajazeiras Dia de finados é celebradro na cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo