[Fechar]

Bruno Blindado é recepcionado por amigos e familiares após ser Campeão no M-1 Global






Amigos e familiares proporcionaram na noite desta quarta-feira(07), uma grande recepção ao lutador Bruno Blindado, que precisou de apenas duas lutas no M-1 Global para se tornar campeão peso-médio (até 84kg) da organização, na última sexta-feira(02), em Cheliabinsk, na Rússia, o lutador de 29 anos venceu o até então invicto russo Artem Frolov e tirou o cinturão do adversário, depois de nocauteá-lo no ground and pound aos 3m36s do quarto round.


Depois de percorrer as principais ruas e avenidas em cima de um mini trio elétrico, na terra que Bruno adotou como seu torrão, Cajazeiras, o lutador fez um discurso carregado de emoção e gratidão na famosa Praça dos Blocos, no seu primeiro contato com a cidade após se torna campeão mundial.


“Deus me abençoou com este cinturão. Eu falei que ia ter emoção e realmente teve. Tenho recebido algumas propostas que me deixa extremamente alegre. Estou feliz pra caramba. Obrigado Cajazeiras pela torcida e espero sempre retribuir com vitórias’’, disse o lutador.

BLOG DO JOSÉ
Bruno Blindado é recepcionado por amigos e familiares após ser Campeão no M-1 Global Bruno Blindado é recepcionado por amigos e familiares após ser Campeão no M-1 Global Reviewed by Ângelo Lima on 06:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo