Agente Penitenciário encontra 'Maconha' dentro de pote de Manteiga no Sertão. Confira - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Agente Penitenciário encontra 'Maconha' dentro de pote de Manteiga no Sertão. Confira



No final da manhã desta sexta-feira (23/11), por volta das 11h00, um Agente penitenciário da Cadeia Pública de Itaporanga, Sertão paraibano, encontrou no fundo de uma lata de manteiga, uma certa quantidade de maconha prensada, que seria entregue a 2 detentos daquela unidade prisional.



Rosimére Pereira Oliveira, 39 anos, que é mais conhecida como ‘Merinha’, foi responsável pela entrega de uma feira onde estava a droga.



A Polícia foi chamada e conseguiu localizar Merinha, que confessou o crime, e ainda revelou que teria sido o cozinheiro Mikael Miguel Lacerda, 24 anos, quem obrigou-a a realizar a entrega, após uma negociação financeira, e sob ameaças de ter sua cabeça arrancada caso ela não topasse a missão.



Mikael Miguel também foi localizado pelos policiais, e junto com Merinha foi levado até a delegacia para os procedimentos legais, e os 2 ficarão presos aguardando a audiência de custódia.



Da redação Sertão Informado


Agente Penitenciário encontra 'Maconha' dentro de pote de Manteiga no Sertão. Confira Agente Penitenciário encontra 'Maconha' dentro de pote de Manteiga no Sertão. Confira Reviewed by Ângelo Lima on 05:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo