[Fechar]

Acidente de moto deixa dois feridos na PB-384, estrada de Carrapateira









Um acidente com moto deixou dois homens feridos na estrada que liga São José de Piranhas ao município de Carrapateira, PB-384, por volta das 18h00 desta quinta-feira. O sinistro aconteceu em uma curva do Sítio Galante (curva do engenho de Chico Silva).

Segundo informações, a moto que conduzia os dois ocupantes sobrou na curva culminando com acidente. As vítimas: Emerson Batista de Araújo, de 37 anos, e Lucas Bernardo da Conceição, de 20 anos, foram socorridas em uma ambulância de Carrapateira e outra do SAMU de São José de Piranhas e levadas para o Hospital Municipal.

As vítimas foram socorridas no Hospital de São José de Piranhas.

 Emerson e Lucas residem no sítio Bonfim dos Pedrosas no município de Carrapateira. Eles retornavam para casa quando aconteceu o acidente.

Segundo o suplente de vereador Valciano, Lucas sofreu escoriações e fraturas. Já Émerson sofreu ferimentos mais graves e foi reconduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Radar Sertanejo Fotos Ângelo Lima

Acidente de moto deixa dois feridos na PB-384, estrada de Carrapateira Acidente de moto deixa dois feridos na PB-384, estrada de Carrapateira Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo