[Fechar]

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prende jovem acusado de arrombar residência em Catolé do Rocha



No final da tarde desta sexta-feira (02 de Novembro), por volta das 17h15, uma residência foi arrombada no bairro da Várzea, zona norte de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

De imediato o fato foi comunicado à polícia que através de ação rápida e em conjunto da Militar e Civil, foi possível prender um homem acusado pelo delito.

 

Segundo as informações, uma denúncia anônima teria levado os policiais até a casa do acusado, identificado por Djackson Porto Amaro, 26 anos, que se encontrava no recinto e neste mesmo local, foram encontrados diversos objetos, produto do furto a referida residência.

 

O acusado juntamente com o material encontrado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para seja dado os procedimentos cabíveis.

 

CATOLÉ NEWS
Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prende jovem acusado de arrombar residência em Catolé do Rocha Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prende jovem acusado de arrombar residência em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo