[Fechar]

Vídeo mostra comandante da CPR II preocupado com possível rebelião de Presos no Sertão



     


Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Comandante da CPR II, Coronel Campos, alertou os militares para a informação de uma possível rebelião nos Presídios da Paraíba após o resultado da eleição presidencial.

“Em conferencia com o Comandante Geral, e ele está preocupado com o pós-apuração. Nesse sentido ele quer que os senhores (Comandantes) na Paraíba, possamos deixar nossas tropas aquarteladas a terminar o serviço de urna’’. Alertou

Ainda de acordo com o Comandante, a informação surgiu após uma determinação por parte da denominada facção criminosa Okaida, a qual determinou rebeliões nos presídios de todo o Estado da Paraíba.

Os policiais irão varar a madrugada para futura ação, o Comandante dirigiu ordens expressas e rígidas para evitar a citada rebelião.

Campos ainda ressaltou a importância de estar apto as piores situações, uma que os PMs teriam que suprir a suposta rebelião e as manifestações de rua em comemoração ao resultado das eleições.

‘’Neste período eles podem também estourar Bancos. E isso vai tornar um caos geral, caso venha a acontecer’’, disse o comandante no Vídeo.

Preventivamente o alerta seguiu para posterior Proteção em locais do Tribunal de Justiça Eleitoral, Justiça Federal, nas Subestações, em comunidades de risco, principalmente os presídios.

O Coronel Euller Chaves, comandante da PM na Paraíba, considerou precipitado em pronunciamento do concedido a uma emissora de Rádio da Capital do Estado.

Veja o vídeo:
Vídeo mostra comandante da CPR II preocupado com possível rebelião de Presos no Sertão Vídeo mostra comandante da CPR II preocupado com possível rebelião de Presos no Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 04:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo