[Fechar]

Tentativa de assalto deixa uma pessoa morta e outra ferida a bala em posto de combustíveis na cidade de Sousa



Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta e outra baleada por volta das 19h desta segunda-feira (22) na cidade de Sousa.

De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu em um posto de combustíveis que fica localizada às margens da BR 230.

Funcionários do estabelecimento teriam reagido a ação criminosa de dois marginais. 

Um dos feridos é um vigilante conhecido por Ramon do Acordeon . Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sousa mas não resistiu e morreu.


Após o crime, os suspeitos foragiram tomando destino ignorado. Equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro as vítimas, mas ao chegarem no local já haviam sido socorridas por terceiros.



Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência, mas até o momento sem êxito na prisão dos suspeitos do crime.



Tentativa de assalto deixa uma pessoa morta e outra ferida a bala em posto de combustíveis na cidade de Sousa Tentativa de assalto deixa uma pessoa morta e outra ferida a bala em posto de combustíveis na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 19:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo