[Fechar]

Suspeito de matar vigilante é identificado após investigação do GTE em Sousa; confira




 



Na manhã desta sexta-feira (26), o delegado do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, Dr. Carlos Seabra, prestou uma entrevista coletiva para revelar que um dos suspeitos de ter praticado o crime de latrocínio no posto de combustíveis Jácome, na noite da última segunda-feira (22), que teve como vítima o vigilante Raimundo Félix de Medeiros, conhecido por Ramon do Acordeon, havia sido identificado.



Os agentes civis após o crime, deram início as investigações, e através da recuperação de um celular que havia sido roubado no mesmo dia, chegaram ao possível autor do crime. Diante dos fatos, Dr. Carlos Seabra protocolou um pedido de prisão preventiva do suspeito, e disse que as investigações irão continuar e o segundo suspeito poderá ser também identificado e realizado as prisões nos próximos dias.

Sertão Informado

Suspeito de matar vigilante é identificado após investigação do GTE em Sousa; confira Suspeito de matar vigilante é identificado após investigação do GTE em Sousa; confira Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo