Sete ocorrências são registradas na área do 14º BPM nas últimas 24 horas - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Sete ocorrências são registradas na área do 14º BPM nas últimas 24 horas




PERÍODO: 08/10 à 09/10, 07H45min à 07H45min - Segunda-feira à Terça-feira

Às 14h48min do dia 08/10, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do 3º Sargento Queiroga prendeu V.P.A.N. (26 anos) no Sítio Quandu, próximo ao Núcleo Habitacional II, zona rural de SOUSA. O mesmo DESOBEDECEU A UMA MEDIDA PROTETIVA requerida por sua ex companheira, dirigindo-se até a casa da mesma apresentado visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Após a constatação da veracidade da denúncia, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Às 14h27min do dia 08/10, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo Rodrigo, foi despachada para ESCOLTAR O VEÍCULO QUE TRANSPORTOU INTERNO DA UNIDADE CEA SOUSA até uma clínica odontológica no Centro de SOUSA. Trajeto de ida e volta, bem como custódia não houve registro de anormalidade.

Às 16h07min do dia 08/10, a equipe da ROTAM, sob o comando do 3º Sargento Aldenor, prendeu E.S.B. (idade não informada) e F.E.M.D. (20 anos) ante a prática da Contravenção Penal VIAS DE FATO no Bairro Alto do Cruzeiro, em SOUSA. Foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Às 17h13min do dia 08/10, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo Rodrigo, foi despachada para atender ocorrência de CONFLITO INTERPESSOAL no Bairro da Estação, em SOUSA. Solicitante informou que estava em um bar, na companhia de seus amigos e que a ex namorada de um deles teria chegado e atirado pedras no carro. O solicitante não se encontrava no local. A mulher foi encontrada e ao ser arguida sobre o fato informou que seu aparelho celular havia desaparecido e a mesma desconfiava do ex namorado. Foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil e formalizar queixa sobre o fato.

Às 17h56min do dia 08/10, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo Ancelmo, foi despachada para atender chamado de EMBRIAGUEZ E DESORDEM no Jardim Brasília, em SOUSA. Solicitante informou que seu esposo está embriagado e promovendo desordem em casa. No local, a solicitante declinou do seu direito de representação e disse que após o termino dos efeitos da bebida, resolveria o problema com o mesmo.

Às 21h51min do dia 08/10, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE NAZAREZINHO, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO no Centro daquela cidade. Um som acoplado a um veículo estaria tolhendo o direito ao descanso noturno dos moradores locais. Em contato com o proprietário, o mesmo desligou o eletrônico.

Às 22h56min do dia 08/10, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA, sob o comando do 3º Sargento Itamar, foi despachada para atender ocorrência onde segundo solicitante, um homem havia pulado o muro de uma área de lazer naquela cidade. No local, após averiguação, nada foi constatado.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Sete ocorrências são registradas na área do 14º BPM nas últimas 24 horas Sete ocorrências são registradas na área do 14º BPM nas últimas 24 horas Reviewed by Ângelo Lima on 18:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo