[Fechar]

Policiais ficam feridos em troca de tiros com bandidos. Elementos conseguiram fugir



Três policiais rodoviários federais ficaram feridos durante tiroteio no final da tarde desta quarta-feira (24) em frente ao posto da PRF em Mamanguape.



Um policial foi ferido de raspão na cabeça e os outros dois foram atingidos no braço e no abdômem.



O serviço de inteligência da Polícia Militar havia informado sobre um veículo que passaria no posto e pediu aos policiais rodoviários que abordassem o veículo, onde estaria uma pessoa que vinha sendo procurada. Na hora da abordagem os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais.



Os suspeitos conseguiram fugir e entraram na mata, mas estão cercados pela polícia, que conta com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar.



Os policiais feridos foram encaminhados para o Trauma de João Pessoa. O que foi ferido na cabeça está aguardando liberação médica, juntamente com outro PRF que pode ter sofrido uma fratura no braço. Ele está sendo atendido pela equipe médica. A situação do outro, que também foi atingido de raspão na região do quadril, segundo a assessoria da PRF, parece não ser grave. O estado mais grave seria do policial com suspeita de fratura no braço.



Os policiais feridos foram Augusto, Heitz e Strop.

ParlamentoPB


Policiais ficam feridos em troca de tiros com bandidos. Elementos conseguiram fugir Policiais ficam feridos em troca de tiros com bandidos. Elementos conseguiram fugir Reviewed by Ângelo Lima on 04:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo