[Fechar]

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO COPOM 14º BPM





           *_SINOPSE DAS OCORRÊNCIAS_*

Às 08h28min do dia 29/10, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL* no Jardim Sorrilandia em *SOUSA*. Solicitante informou que dois suspeitos a bordo de uma motocicleta cor prata, sem placa, teriam chegado ao local e subtraído 04 notebooks, um aparelho celular marca Samsung e certa quantia em dinheiro, foragindo logo em seguida. Diligências foram realizadas, mas até o momento os suspeitos não foram identificados.

Às 09h31min do dia 29/10, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do Cabo Novais, foi despachada para atender ocorrência de *DISPAROS DE ARMA DE FOGO* no Bairro dos Pereiros em *POMBAL*. Solicitante informou que dois suspeitos que já foram identificados, teriam se aproximado do mesmo e efetuado cinco disparos de arma de fogo, de modo que, nenhum dos disparos acertou a vítima. Diligências foram efetuadas, mas até o momento não foram localizados. Haja vista os suspeitos já estarem identificados, foi confeccionado boletim informativo para dar ciência a Polícia Civil para adoção de medidas legais.

Às 15h06min do dia 29/10, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do Cabo Evandro, foi despachada para *PRESTAR APOIO AO SAMU* em atendimento a um paciente residente no Bairro Nova Vida em *POMBAL*. Apoio prestado conforme solicitado.

Às 18h05min do dia 29/10, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DO LASTRO*, sob o comando do Cabo Valdivan, foi despachada para atender ocorrência de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA* no Sítio Roça Nova, zona rural daquele município. Solicitante informou que seu cônjuge chegou a sua residência, agrediu a mesma e destruiu utensílios domésticos, foragindo logo em seguida. Diligências foram realizadas, porém devido ao horário noturno, o suspeito não foi localizado.

Às 19h56min do dia 29/10, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do 1º Sargento Gomes, foi despachada para *PRESTAR APOIO AO SAMU* em atendimento a um paciente residente em *SOUSA*. Apoio prestado conforme solicitado.

Às 20h40min do dia 29/10, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do Cabo Novais, foi despachada para atender ocorrência de *FURTO EM RESIDÊNCIA* ocorrido no Centro de *POMBAL*. Solicitante informou que sua casa teria sido invadida pela porta dos fundos e que um relógio teria sido subtraído. No caso concreto, foi confeccionado boletim informativo para cientificar a polícia judiciária.

Às 05h44min do dia 30/10, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do 3º Sargento Queiroga, foi despachada para atender ocorrência de *FURTO* no Núcleo Habitacional II, zona rural de *SOUSA*. Solicitante informou que passou a noite em uma bebedeira com amigos e que ao retornar do banheiro, seu aparelho celular havia sido furtado. No local, em contato com os envolvidos, nada passou de um mal entendido.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO COPOM 14º BPM OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO COPOM 14º BPM Reviewed by Ângelo Lima on 11:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo