[Fechar]

Motocicleta é apreendida e popular desacata policial na cidade de Jericó (PB), na tarde desta segunda-feira



Duas ocorrências movimentaram o setor policial na cidade de Jericó, Sertão Paraibano, na tarde desta segunda-feira (29 de outubro). Uma motocicleta foi apreendida por força de mandado de busca e apreensão, e um popular foi preso após ameaçar um policial militar.



No primeiro caso, a guarnição do Destacamento Policial de Jericó, foi solicitada por um oficial de justiça para apoiá-lo no cumprimento de um mandado de busca e apreensão de uma moto HONDA BROZ 160 COR VERMMELHA - PLACA QFF 8873. O veículo foi encaminhado até o a Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), os trâmites cabíveis.



Já no segundo caso, um popular foi preso naquela cidade, após fazer ameaças contra um policial militar. De acordo com informações, no último domingo (28), um popular estava em um bar armado com uma faca e dizendo que iria furar a vítima, um soldado que trabalha na cidade.



Já nesta segunda (29), o policial estava em um restaurante quando o acusado identificado como Damião Lira de Sousa, de 35 anos de idade, adentrou ao estabelecimento. O policial pediu para que ele fosse embora, entretanto o acusado não atendeu ao pedido e voltou a ameaçar o soldado, dizendo que iria pegá-lo qualquer dia em um beco.



Policiais do Destacamento de Jericó foram acionados ao local, momento em que conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB).



CATOLÉ NEWS

Motocicleta é apreendida e popular desacata policial na cidade de Jericó (PB), na tarde desta segunda-feira Motocicleta é apreendida e popular desacata policial na cidade de Jericó (PB), na tarde desta segunda-feira Reviewed by Ângelo Lima on 05:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo