[Fechar]

LAMENTÁVEL: JOVEM SERTANEJO MORRE AO SER ARREMESSADO DE MOTO EM GRAVE ACIDENTE EM JOÃO PESSOA.



O corpo de Willian Carreiro foi transladado para ser velado na casa dos pais na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
O jovem Willian Carreiro, natural da cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, morreu em um grave acidente entre um carro e uma moto no cruzamento entre as avenidas Dom Pedro II e Maximiano de Figueiredo, no Centro de João Pessoa, na tarde deste domingo ( 14/10 ).
De acordo com informações da polícia militar, o motorista do carro teria realizado uma manobra irregular, cruzando o sinal vermelho e causando a colisão contra a moto onde estavam Willian e um amigo na garupa.
Willian não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o outro ocupante da moto foi socorrido em estado grave pelo SAMU para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do domingo.
Segundo a PM, quatro pessoas estavam no carro, entre elas uma criança, porém ninguém se feriu. O local do acidente de trânsito foi isolado até a chegada da perícia que está investigando as causas do acidente.
O corpo de Willian Carreiro será transladado para ser velado na casa dos pais na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, em seguida sepultado no cemitério municipal.
A morte do jovem causou comoção nas redes sociais

LAMENTÁVEL: JOVEM SERTANEJO MORRE AO SER ARREMESSADO DE MOTO EM GRAVE ACIDENTE EM JOÃO PESSOA. LAMENTÁVEL: JOVEM SERTANEJO MORRE AO SER ARREMESSADO DE MOTO EM GRAVE ACIDENTE EM JOÃO PESSOA. Reviewed by Ângelo Lima on 08:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo