[Fechar]

Ladrão sozinho tenta assaltar Correios de Lagoa, mas é preso por policial militar à paisana

  



Uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Lagoa ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (26).

Um homem armado entrou na agência e anunciou o assalto. O soldado Rodrigues que estava próximo ao local percebeu a ação e deu voz de prisão ao criminoso, que efetuou vários disparos contra o PM.

Imagens do circuito interno de segurança mostram a ação do criminoso, que efetuou vários disparos em direção ao militar e usou um funcionário como escudo (veja abaixo).

Após a troca de tiros, o homem se entregou e acabou preso pelo militar. Equipes de polícia foram acionadas e rapidamente chegaram ao local.

O assaltante foi identificado como Jorge Luís Faustino da Silva, 20 anos, natural da cidade de Bom Sucesso. De acordo com o Delegado Sylvio Rabello, o homem está envolvido em outros assaltos realizados na região.

A moto e a arma de fogo usadas pelo criminoso foram apreendidas. A polícia informou que a arma é de um vigilante dos Correios de Brejo dos Santos. Jorge Luís foi conduzido para a Delegacia de Catolé do Rocha para prestar esclarecimentos.


Naldo Silva 
Ladrão sozinho tenta assaltar Correios de Lagoa, mas é preso por policial militar à paisana Ladrão sozinho tenta assaltar Correios de Lagoa, mas é preso por policial militar à paisana Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo