[Fechar]

Jovem de 23 anos morre vítima de trágico acidente de moto no Sertão da PB




Um jovem, identificado como Matheus Vieira, de 23 anos de idade, morreu vítima de trágico acidente de moto, na madrugada deste domingo (28), no Boqueirão, em São Francisco, Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem seguia de moto pela PB-359 de Santa Cruz com destino ao Distrito de Ramada, em São Francisco, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e desceu uma ribanceira. Na queda o jovem sofreu várias escoriações e teria batida a cabeça violentamente no chão, ocasionando a sua morte imediata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local encontrou o Jovem já sem vida.

A Polícia Militar esteve no local, onde foram realizados os procedimentos de praxe. A área até a chegada do Rabecão para encaminhar o corpo da Vítima ao NUMOL de Patos.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias


Jovem de 23 anos morre vítima de trágico acidente de moto no Sertão da PB Jovem de 23 anos morre vítima de trágico acidente de moto no Sertão da PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo