[Fechar]

Homem embriagado e armado invade bar em Joca Claudino




Por volta das 21:00 hs desta segunda-feira (01), um homem identificado por Auriano Bernardo de Araújo, 35 anos, residente em Luís Gomes-RN, foi preso após promover um verdadeiro terror. 



Tudo começou, quando o homem que já aparentava estar embriagado chegou em um Bar localizado no sítio Saco, zona rural de Joca Claudino, momento em que pediu uma cerveja, entretanto, só estava a esposa do proprietário no local, e disse que o estabelecimento já havia fechado. 

Revoltado, o homem invadiu o local e partiu para cima da senhora Maria Laurinda, segurando-a pelos cabelos, passando a agredi-la, instantes em que houve uma luta corporal, tendo o acusado sacado de uma arma de fogo, dado uma coronhada na cabeça da vítima e efetuado cerca de 5 disparos, sendo que um deles atingiu o braço da mesma. 

Após acionar a polícia, o homem fugiu do local, sendo que no trajeto passou pelo posto Carrapicho, às margens da BR 434, quando tentou forçar o frentista a abastecer sua moto, sendo que chegou a informar que tomaria destino com direção a divisa com Rio Grande do Norte. 

Nesse momento, viaturas da área da 2a Companhia já estavam em diligências à procura do mesmo, até que conseguiram a informação repassada pelo frentista, sendo que o acusado teria afirmado que iria até o sítio Oliveira, que pertence a Luís Gomes para matar um desafeto. 

De posse dessas informações os policiais informaram a guarnição daquela cidade e se deslocaram até o local. Após receber as informações da Polícia da Paraíba, os militares rio-grandenses fizeram diligências na área rural e encontraram o acusado atirando em algumas portas de diversas casas, sendo que após efetuar disparos contra a guarnição, o acusado foi alvejado, sendo logo em seguida preso e encaminhado à delegacia da cidade de Pau dos Ferros para ser autuada em flagrante delito, pelos crimes de tentativa de homicídio, resistência, porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e invasão de domicílio, com pena que podem chegar a mais de 20 anos de prisão, se condenado.

Segundo informações do sargento Evanílson, comandante da guarnição de Uiraúna, a vítima foi levada para o hospital da cidade, onde foi constatado que o tiro pegou de raspão, sendo atendida e liberada. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas.

Uiraúna Net

Homem embriagado e armado invade bar em Joca Claudino Homem embriagado e armado invade bar em Joca Claudino Reviewed by Ângelo Lima on 15:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo