[Fechar]

Homem é ferido com gargalo de garrafa pelo Ex-cunhado em Cajazeiras




Na noite de sábado dia 13, a PM foi solicitada para comparecer ao bairro do Mutirão setor norte de Cajazeiras, onde segundo informações um homem identificado como Girleidson Silva Lacerda 31 anos, tinha sido atingido com golpes de gargalo de garrafa.

A PM ao chegar ao local a vítima tinha sido socorrida por terceiros para o HRC.

Segundo informação o acusado de desferir os golpes foi o ex-cunhado da vítima identificado como Lorim, que fugiu antes da chegada da PM.


Relatos de familiares da vítima, que Girleidson tinha tentado apartar uma briga de um casal quando foi interceptado pelo ex-cunhado que achou ruim e ao insistir em apartar a discussão, os dois se desentenderam, foi quando a vítima ao virar as costas foi atingida com uma garrafa na cabeça e logo em seguida com o gargalo da garrafa foi atingida nas costas pelo acusado.

 A vítima passou por um procedimento cirúrgico e segundo informações o caso ainda não tinha sido repassado para a Polícia Civil.

Homem é ferido com gargalo de garrafa pelo Ex-cunhado em Cajazeiras Homem é ferido com gargalo de garrafa pelo Ex-cunhado em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 18:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo