[Fechar]

Homem acusado de matar policial civil em Sousa e tido como pistoleiro é preso no Estado do Paraná


Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Rolândia, no Paraná e a 19ª Seccional de Polícia Civil da cidade de Sousa, sertão da Paraíba, conseguiram efetuar a prisão de um homem de 50 anos, acusado de ter assassinado um policial civil na cidade de Sousa, e praticar outros crimes nos estados do Goiás e no Paraná.

A prisão aconteceu no final da tarde de segunda-feira (29), após minuciosa investigação dos agentes da delegacia de Rolândia, onde receberam informações que o fugitivo da justiça paraibana, estaria residindo e trabalhando na cidade, usando nome falso.

Um cerco foi montado e o acusado foi abordado e preso.

O pistoleiro, acusado de matar o policial civil Silvio José Brasileiro da Silva, conhecido como “Brasileiro”, e outros homicídios, será transferido para a Paraíba onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Diário do Sertão
Homem acusado de matar policial civil em Sousa e tido como pistoleiro é preso no Estado do Paraná Homem acusado de matar policial civil em Sousa e tido como pistoleiro é preso no Estado do Paraná Reviewed by Ângelo Lima on 17:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo