[Fechar]

Homem acusado de homicídio qualificado e furto em Sousa, é preso no Rio de Janeiro; veja detalhes



Após uma ação investigativa das Polícias Civil de Sousa, Pombal e do Estado do Rio de Janeiro, foi preso o popular Marcelo Moreira Furtado, conhecido por "Moreira" de 49 anos, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado e furto, expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa/PB.



Segundo informações, Marcelo Moreira teria assassinado o popular Edivan Gonçalves de Sousa, no ano de 2000, na cidade sorriso, e teria foragido. A Polícia Civil do RJ após realizar um levantamento juntamente com a PC da PB, constatou a existência do mandado e que o foragido da Justiça estaria morando naquela localidade.



No dia de ontem (18), os agentes civis da Delegacia de Homicídios da Capital desencadearam a ação, e conseguiram efetuar a prisão na Rua Buenos Aires, no Centro do Rio de Janeiro. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e possivelmente será recambiado para a Paraíba, para cumprimento da pena.



Da Redação

Sertão Informado

Homem acusado de homicídio qualificado e furto em Sousa, é preso no Rio de Janeiro; veja detalhes Homem acusado de homicídio qualificado e furto em Sousa, é preso no Rio de Janeiro; veja detalhes Reviewed by Ângelo Lima on 23:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo