[Fechar]

Fogo destrói apartamento de casal patoenses em João Pessoa. Amigos e parentes fazem campanha. Veja como ajudar





Um apartamento localizando no bairro de Tambaú, em João Pessoa, ficou destruído após um incêndio nesta quarta-feira (03).

Outro apartamento foi atingido e todo edifício teve de ser desocupado e os bombeiros tiverem dificuldade para controlar as chamas.

O fogo teria iniciado em um quarto e se alastrou rapidamente após atingir o colchão. Vizinhos foram retirados às pressas do local.

O prédio foi interditado e deverá ser liberado aos poucos. O Corpo de Bombeiros relatou que o sistema de combate a incêndio não funcionou devidamente.

Posteriormente ficou constatado que o casal que residia no local era patoense. O homem foi identificado como Toinho, que trabalhou muito tempo na Dom Bosco Informática aqui em Patos. A esposa era Solange, que inclusive está se tratando contra um câncer, e por isso precisa residir em João Pessoa.

Devido os últimos acontecimentos o casal enfrenta dificuldades financeiras, e amigos e familiares iniciaram uma Campanha para tentar ajuda-los.

Quem quiser contribuir pode fazer depósito de qualquer valor na seguinte conta:

 






Patosonline.com

Fogo destrói apartamento de casal patoenses em João Pessoa. Amigos e parentes fazem campanha. Veja como ajudar Fogo destrói apartamento de casal patoenses em João Pessoa. Amigos e parentes fazem campanha. Veja como ajudar Reviewed by Ângelo Lima on 04:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo