É grave o estado de saúde de jovem envolvida em acidente de moto na cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

É grave o estado de saúde de jovem envolvida em acidente de moto na cidade de Patos

 

A jovem Milene Medeiros segue internada em estado de saúde considerado grave no Complexo Hospitalar Regional. Ela é mais uma das vítimas que se envolveu no acidente ocorrido no último domingo, dia 23, deixando 5 pessoas feridas na Rua Floriano Peixoto, centro de Patos.

Milena Medeiros era a garupa da moto que estava sendo pilotada pelo namorado dela, identificado por Jeferson Nicácio, 21 anos. O jovem, que teve traumatismo craniano, também está em estado de saúde grave e segue internado no Hospital de Trauma, em Campina Grande.

O mesmo acidente vitimou mais três pessoas, pois Jefferson atingiu com a sua moto a enfermeira Sheyla da Costa Rodrigues, a senhora Helena da Costa Rodrigues e João Evangelista da Silva. Sheyla é casada com João e a senhora Helena é a mãe dela. A família estava participando de atividades da festa de Nossa Senhora da Guia e se dirigiam a pé pela rua quando foi atingida pela moto. Todos os envolvidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Milene Medeiros está na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar Regional, em Patos. De acordo com informações, a jovem tem que superar de um dano no pulmão para depois realizar cirurgia no fêmur e na articulação coxofemoral, mais conhecida por bacia.

Existem indícios que Jefferson Nicácio poderia estar embriagado no momento do acidente, porém, as guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) não puderam realizar o teste de etilômetro devido à gravidade do trauma no momento do fato.





Jozivan Antero – Patosonline.com
É grave o estado de saúde de jovem envolvida em acidente de moto na cidade de Patos É grave o estado de saúde de jovem envolvida em acidente de moto na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 04:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo