[Fechar]

Delegado Diego Beltrão comenta prisão de dois indivíduos que pretendiam praticar assaltos no município de Pombal


   
O delegado Diego Beltrão da Polícia Civil de Patos falou à imprensa local recentemente e na oportunidade comentou sobre as prisões de dois indivíduos, um de nome Daniel e o segundo não teve o nome revelado pelo delegado. Sendo que este segundo indivíduo já tem passagem pela polícia por uma acusação de violência doméstica.

Uma denúncia anônima informou que os dois estariam indo até o município de Pombal, utilizando um transporte alternativo. De acordo com a denúncia, os acusados estariam portando uma arma de fogo com o intuito de praticar assaltos naquela localidade.

Ao serem abordados pela polícia ainda no distrito de Santa Gertrudes, os policiais encontraram uma arma de fogo dentro da mochila do indivíduo de nome Daniel.

Ainda segundo informou o delegado, os dois confessaram que iriam assaltar, mas não deram definição se já teriam um alvo certo, ou seja, um estabelecimento comercial que seria o foco principal da ação criminosa.

Uma curiosidade do caso, é que eles também alegaram que estariam recebendo informações de uma terceira pessoa, mas não disseram quem seria essa pessoa.

Vale ressaltar que a prisão dos dois acusados foi facilitada por uma informação repassada através do Disque Denúncia 197. Qualquer cidadão pode utilizar este número de forma gratuita e totalmente sigilosa.

Mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com


Delegado Diego Beltrão comenta prisão de dois indivíduos que pretendiam praticar assaltos no município de Pombal  Delegado Diego Beltrão comenta prisão de dois indivíduos que pretendiam praticar assaltos no município de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo