[Fechar]

Corpo de jovem é encontrado sem vida com perfurações de arma de fogo às margens da BR 230





Por volta das 23h30 deste sábado (20), a Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma informação de que teria um jovem caído ao solo, às margens da BR 230, entre as cidades de Aparecida e Sousa, nas proximidades do Grupo Santana.





Uma guarnição de serviço esteve no local indicado, e ao realizar buscas no local localizou o corpo ao solo. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que a vítima identificada por José Rodrigues Alves de Oliveira, conhecido como "Rodriguinho", de 17 anos, já se encontrava em óbito. Segundo informações, a vítima seguia em uma moto, quando foi surpreendido por uma dupla que efetuou disparos em sua direção.





O local foi isolado até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos necessário e em seguida encaminhou o corpo ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. A equipe do GTE foi acionada para dar início as investigações, com intuito de identificar os autores do crime que foragiram-se tomando destino ignorado.



Este foi o segundo crime de homicídio com jovem natural de Aparecia no período de três dias.



Da Redação

Sertão Informado

Corpo de jovem é encontrado sem vida com perfurações de arma de fogo às margens da BR 230 Corpo de jovem é encontrado sem vida com perfurações de arma de fogo às margens da BR 230 Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo