[Fechar]

Comerciante de Carrapateira é sepultado ‘sem a cabeça’, após trágico acidente na Bahia




Foi sepultado na última segunda-feira, dia 8, o corpo do comerciante Célio Bezerra Carolino, de 39 anos, que faleceu em um trágico acidente automobilístico na BR-116/Norte, perto do povoado de Santo Antônio, município de Euclides da Cunha, na Bahia.

Segundo informações de familiares passadas ao Radar Sertanejo, a caminhonete modelo S10, que era conduzida por Célio da Barraca ou Célio da loja Cheia de Chame, como ele era conhecido, bateu violentamente na traseira de uma carreta, por volta das 21h do último sábado. Ele teve morte no local.

A caminhonete modelo S10 bateu violentamente na traseira de uma carreta – Foto/Divulgação

O veículo ficou complemente destruído, com ferragens misturadas com a carga espalhada pelo chão.

Devido ao impacto do acidente e suas consequências, o corpo foi sepultado sem a cabeça, em Euclides da Cunha. Muitos amigos e familiares de Carrapateira, como o vereador Marcos Antônio e o vice-prefeito, João de Ceará (PPS), foram participar do sepultamento e prestar condolências à família na Bahia, onde residem muitos carrapateirenses. Eles retornaram nesta terça-feira com sentimento de tristeza.

Célio da loja Cheia de Chame era primo do vice-prefeito de Carrapateira, João de Ceará (PPS).

A morte do comerciante deixou em luto muitas famílias carrapateirenses.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo
AddThis Sharing Buttons
Share to WhatsAppShare to FacebookShare to TwitterShare to E-mailShare to Imprimir

Comerciante de Carrapateira é sepultado ‘sem a cabeça’, após trágico acidente na Bahia Comerciante de Carrapateira é sepultado ‘sem a cabeça’, após trágico acidente na Bahia Reviewed by Ângelo Lima on 18:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo