Bando fortemente armado 'promove terror' e explode duas agências bancárias em cidade do Vale do Piancó - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Bando fortemente armado 'promove terror' e explode duas agências bancárias em cidade do Vale do Piancó




Um bando, fortemente armado, explodiu duas agências bancárias na cidade de Coremas, no início da madrugada desta quarta-feira (10) e “promoveu um verdadeiro terror na população”.


O pelotão da Polícia Militar e portões da Cadeia Pública foram alvos de tiros pelo bando, durante a ação criminosa.


De acordo com informações de moradores próximos das agências, logo após entrar na cidade o bando se espalhou por várias ruas, efetuando disparos para o alto, para evitar a aproximação de curiosos e da Polícia Militar.

Em seguida, o grupo se dividiu e explodiu as agências do Bradesco e Banco do Brasil, enquanto uma parte da equipe se posicionava em pontos estratégicos da cidade, efetuando disparos para o alto.

A ação durou cerca de 30 minutos.

Logo após praticar o assalto às duas agências bancárias o bando fugiu da cidade, atirando para o alto.

Os dois estabelecimentos bancários ficaram completamente destruídos pela ação criminosa dos bandidos.


Durante a ação criminosa, os bandidos teriam atirado na frente da residência da mãe do delegado e deputado eleito, Walber Virgulino e chamando por ele.

A informação foi de uma moradora do município, que trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e mora próximo do local.



Vale do Piancó noticias



Bando fortemente armado 'promove terror' e explode duas agências bancárias em cidade do Vale do Piancó Bando fortemente armado 'promove terror' e explode duas agências bancárias em cidade do Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 07:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo