[Fechar]

Advogado inicia campanha para família que perdeu tudo durante comemoração da vitória de Bolsonaro


O professor da Universidade Federal de campina Grande, o renomado advogado cajazeirense Joaquim Cavalcante de Alencar usou sua rede social nesta terça-feira (30), para fazer uma campanha na tentativa de ajudar uma família que perdeu tudo após incêndio a sua residência.
 
O fato ocorreu na noite do último domingo (28), no Bairro Por do Sol, em Cajazeiras. Segundo o advogado, o proprietário comemorava a vitória do presidente eleito, Jair Bolsonaro quando um fogo atingiu a casa da família.

“Em Cajazeiras, um pequeno comerciante foi soltar um foguetão pela vitória do Bolsonaro, o artefato se dirigiu para a bodega-casa, explodiu e fez explodir tudo! Salvaram-se as pessoas. Estamos em campanha para arrecadar doações, ele ficou só com a vida e a roupa do corpo”, publicou o advogado em sua rede social.

Joaquim Alencar explicou que nessa quinta-feira (1º) se reunirá com a direção da Faculdade São Francisco para que possa fortalecer a campanha.

Fonte: Diário do Sertão

Advogado inicia campanha para família que perdeu tudo durante comemoração da vitória de Bolsonaro Advogado inicia campanha para família que perdeu tudo durante comemoração da vitória de Bolsonaro Reviewed by Ângelo Lima on 17:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo