[Fechar]

Acusados de roubo são presos em ação rápida da Polícia Militar em Pombal



Por volta das 22h deste dia (14), a Polícia Militar de Pombal foi solicitada para averiguar uma denúncia de roubo a transeuntes no centro da cidade, nas proximidades da Caixa Econômica Federal.



De imediato guarnições de serviço foram mobilizadas e ao receberem informações das vítimas, deram início as diligências e momentos depois conseguiram efetuar a prisão dos acusados identificados como Francisco Herculano de Souza e Marcelo Rodrigues Batista tendo este tentado foragir da ação policial e sendo alcançado momentos depois.







Conforme relato, os acusados abordaram os estudantes de posse de uma faca e sob ameaças subtraíram uma quantia em dinheiro, um relógio e um aparelho celular, tendo sido todos os objetos recuperados pela PM. A dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.



Da Redação

Sertão Informado

Acusados de roubo são presos em ação rápida da Polícia Militar em Pombal Acusados de roubo são presos em ação rápida da Polícia Militar em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 19:25:00 Rating: 5

Previsão do Tempo