Acusado de amordaçar idosa durante assalto, é preso pela Polícia Militar na zona rural de Pombal; veja - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Acusado de amordaçar idosa durante assalto, é preso pela Polícia Militar na zona rural de Pombal; veja




A Polícia Militar de Pombal recebeu por volta das 21h desta quarta-feira (10), uma informação de que teria dois indivíduos andando pela BR 427 em atitude suspeita. Prontamente uma guarnição da Força Tática empreendeu diligências, e um dos suspeitos ao avistar a viatura tentou empreender fuga adentrando a área da caatinga.



Momentos depois das buscas, um suspeito identificado como João Lennon da Silva Rodrigues de 19 anos, foi detido pelos policiais e momentos depois foi apreendido um menor de 17 anos, na qual teria ido dar suporte ao primeiro suspeito.



Dando continuidade a averiguação, os dois jovens foram reconhecidos por vítimas, onde a dupla teria praticado um assalto pela manhã no Sítio Santa Maria. Os acusados subtraíram alguns pertences e em seguida amordaçaram e amarraram uma idosa.



O acusado João Lennon foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.



Da Redação

Sertão Informado


Acusado de amordaçar idosa durante assalto, é preso pela Polícia Militar na zona rural de Pombal; veja Acusado de amordaçar idosa durante assalto, é preso pela Polícia Militar na zona rural de Pombal; veja Reviewed by Ângelo Lima on 15:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo