[Fechar]

Ação do GTE apreende arma, droga, rádios comunicadores, e prende mulher na cidade de Sousa



No final da tarde deste sábado (27), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em duas residências, conseguiram êxito na apreensão de arma, droga, rádios comunicadores, e uma mulher, nos bairros Alto Capanema e André Gadelha, na cidade de Sousa.



Os agentes civis sob a coordenação do Dr. Carlos Seabra, após realizarem uma investigação e de posse do mandado de busca e apreensão, estiveram nos dois locais da ação policial, e ao término foi obtido êxito na apreensão de uma espingarda calibre 12, mais de 2.5 kg de maconha, munições, dois HTs (rádios utilizados para entrarem em frequências policiais), balança de precisão e outros objetos.



Junto com esses materiais apreendidos, os policiais também efetuaram a prisão de uma mulher identificada como Alexsandra Rodrigues da Silva de 31 anos, que estava em um dos locais da ação policial, onde foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.



Alexsandra Rodrigues foi encaminhada ao Presídio Feminino de Cajazeiras, onde ficará à disposição da Justiça.



Da Redação

Sertão Informado

Ação do GTE apreende arma, droga, rádios comunicadores, e prende mulher na cidade de Sousa Ação do GTE apreende arma, droga, rádios comunicadores, e prende mulher na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 17:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo