[Fechar]

Ação conjunta das Policias Civil da Paraíba e do Ceará pende foragido da justiça


A Delegacia de Polícia Civil de Jucás/CE, com apoio dos Policiais da Delegacia Seccional de Cajazeiras/PB, bem como policiais civis de Ipaumirim, Icó e Iguatu, deu pleno cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Iremar Rozendo de Almeida, vulgo "Paraíba", 35 anos. Iremar é acusado de ter praticado um latrocínio contra Francisco André Sobrinho, de 71 anos, na cidade de Jucás/CE. 


Segundo o delegado de Jucás Lincollin Guedes, o mesmo subtraiu uma moto e um celular de seu colega de trabalho, matando-o com facadas. 

O acusado vinha se escondendo da Polícia desde dezembro de 2017 e constantemente mudava de local, para despistar a Polícia. 

Na data deste sábado dia 21, através desse trabalho integrado, as equipes da Polícia Civil conseguiram localizar o foragido em uma festa na cidade de São José de Piranhas, na Paraíba. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia seccional de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis e agora fica à disposição da Justiça.
Ação conjunta das Policias Civil da Paraíba e do Ceará pende foragido da justiça Ação conjunta das Policias Civil da Paraíba e do Ceará pende foragido da justiça Reviewed by Ângelo Lima on 07:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo