[Fechar]

VÍDEO: Policial catoleense é assassinado durante tentativa de assalto na noite desta quarta



O policial militar Eriton de Oliveira Pereira, de 32 anos de idade, foi alvejado a tiros por três elementos durante a noite desta quarta-feira (12) na Rua Assis Severino Chagas no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Segundo informações, o soldado Pereira como era mais conhecido, foi atingido por um dos disparos, sendo esse transfixante na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas já deu entrada em estado de óbito.

As Polícias Militar e Civil estão empenhadas nas investigações para tentar elucidar o crime de morte.

Imagens registradas por câmeras de monitoramento  mostram os três indivíduos correndo, um deles, de camisa preta e bermuda jeans, carregando a arma de fogo com a mão direita para trás. O segundo  trajava camisa vermelha e short claro, enquanto o terceiro uma camisa branca com mangas escuras e um boné também na cor branca.

A informação é de que, um dos criminosos, já foi identificado pela Polícia que segue em diligência na tentativa de fazer sua captura.

O corpo do PM foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo após o levantamento cadavérico.



Fonte: Blog Agreste Notícia

VÍDEO: Policial catoleense é assassinado durante tentativa de assalto na noite desta quarta VÍDEO: Policial catoleense é assassinado durante tentativa de assalto na noite desta quarta Reviewed by Ângelo Lima on 09:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo