[Fechar]

Velório de pedreiro vítima de atropelamento na Estrada do Amor em Cajazeiras já tem local definido



O velório do Sr. Pedro Gomes, que foi vitima de um grave acidente na  Avenida José Donato Braga, mais conhecida por Estrada do Amor em Cajazeiras já tem local definido.

O corpo será velado no Memorial São Sebastião e o sepultamento está previsto para amanhã.

Segundo informações de familiares, Sr. Pedro seguia na ciclovia empurrando a sua bicicleta quando foi atropelado, com o impacto o corpo de Sr. Pedro foi arremessado sendo arrastado e tendo morte imediata.

O presidente da A.C.C.R - Associação dos Ciclistas de Cajazeiras e Região, Assuero Rolim, lamentou o ocorrido em uma rede social e afirmou que "Um requerimento da associação já fora encaminhado há alguns dias para que a mesma seja revitalizada, e que volte a dar as condições necessárias para todos os ciclistas da cidade."

Os filhos de Sr. Pedro, Mary Morena, Cícera, Gertânia  e Israel, juntamente com a esposa Maria das Graças, agradece as mensagens de apoio e fé nesse momento de tristeza e dor.

Velório de pedreiro vítima de atropelamento na Estrada do Amor em Cajazeiras já tem local definido Velório de pedreiro vítima de atropelamento na Estrada do Amor em Cajazeiras já tem local definido Reviewed by Ângelo Lima on 09:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo