[Fechar]

Trio invade casa, amarra mulheres e rouba bens de família, em Piancó


Três pessoas assaltaram uma residência, localizada na Rua Adalberto Lopes Filho, no Bairro Ouro Branco, na cidade de Piancó, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram à casa das vitimas por volta das 13:40h, momento em que uma mulher pediu uma ajuda alimentícia à moradora do imóvel, pendido água em seguida. Ao dona atender o pedido a dona da residência foi surpreendida com uma ação violenta da mulher e de dois homens, que estavam com ela. Os assaltantes amarraram e amordaçaram as duas mulheres e depois as trancaram dentro de um quarto do imóvel.

Os suspeitos demoraram cerca de 30 minutos dentro da residência. Uma das mulheres, que se encontrava no imóvel, foi violentamente agredida com tapas e a casa totalmente bagunçada.

O trio roubou uma TV de 32 polegadas, joias e telefones celulares. Em seguida fugiram do local, usando um carro Clio, marca Renaut, de cor chumbo.

Ainda segundo a PM, as vitimas conseguiram desatar as mãos, retirar as mordaças e avisar à polícia, que foi ao local do crime. Em seguida fez diligências, mas ninguém foi preso.
 

Fonte: centralvalenoticia


Trio invade casa, amarra mulheres e rouba bens de família, em Piancó Trio invade casa, amarra mulheres e rouba bens de família, em Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 04:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo