Radialista Fabiano Gomes tem liberdade provisória decretada pelo pleno do TJPB - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Radialista Fabiano Gomes tem liberdade provisória decretada pelo pleno do TJPB



O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu acatar um agravo interno movido pela defesa e conceder liberdade provisória ao radialista Fabiano Gomes, preso pela Operação Xeque-Mate. Fabiano Gomes é acusado de intermediar a compra do mandato do então prefeito de Cabedelo, Luceninha, por seu vice, Leto Viana.

Radialista Fabiano Gomes tinha sido preso após a operação Xeque-Mate, que investigou compra de mandato do então prefeito de Cabedelo, Paraíba — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução/Arquivo

À época da prisão, o advogado Rembrandt Asfora informou que o radialista foi conduzido à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre o descumprimento de uma das medidas cautelares decretadas contra ele na Operação Xeque-Mate.

O TJPB determinou que fosse expedido o alvará de soltura e Fabiano Gomes, que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, deve ser solto ainda hoje. Segundo o advogado Gustavo Botto, que integra a defesa de Fabiano, o TJPB considerou o argumento de que Fabiano não compareceu à Justiça por não ter recebido intimação para isso. Com isso, ele ganha a liberdade, mas voltar a ter que cumprir as medidas cautelares.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1

Radialista Fabiano Gomes tem liberdade provisória decretada pelo pleno do TJPB Radialista Fabiano Gomes tem liberdade provisória decretada pelo pleno do TJPB Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo