[Fechar]

Popular morre vítima de acidente de moto na PB 400 e corpo só foi encontrado na manhã desta segunda





Por volta das 22 horas deste domingo  dia 09,  Flávio Alves de Abreu transitava pela Rodovia PB 400 entre as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe no sertão da Paraíba em uma moto modelo CG 150 de cor cinza de placa NQD-9986 e levava como passageiro o senhor Claudiano da Silva Félix, quando perdeu o controle da moto vindo bater numa placa de sinalização a cair num barranco.

O passageiro Claudiano da Silva Félix, acabou desmaiando e tornando desorientado pouco tempo depois, onde conseguiu seguir até a cidade de São José de Piranhas e pedir ajuda a policiais da 2ª Cia, que ainda teriam ido ao local, mas não conseguiram localizar a vítima.

Na manhã desta segunda-feira dia 10 o corpo de Flávio Alves foi encontrado sem vida.

O local foi isolado para a realização da Perícia e logo em seguida o corpo foi removido ao NUMOL de Patos para a realização da Perícia.


Popular morre vítima de acidente de moto na PB 400 e corpo só foi encontrado na manhã desta segunda Popular morre vítima de acidente de moto na PB 400 e corpo só foi encontrado na manhã desta segunda Reviewed by Ângelo Lima on 15:48:00 Rating: 5

Previsão do Tempo