[Fechar]

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMAS DE FOGO EM POMBAL





Policiais Militares da 3ªCia/14ºBPM, prenderam na madrugada de hoje (10), por volta das 01h10min, no Bairro dos Pereiros em *POMBAL*, R.O.P. (32 anos), agricultor, pelo crime de *PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*.

A equipe da *FORÇA TÁTICA*, composta pelos Soldados Castro e Armando, sob o comando do Cabo Ildevan, efetuavam rondas pelo local, quando ouviram um disparo de arma de fogo. Seguiram em direção ao possível local do disparo, quando um suspeito com uma arma longa avistou a viatura e a empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento até o suspeito entrar em uma rua sem saída. O suspeito armado com uma espingarda calibre .12, tentou efetuar disparo contra os militares, não conseguindo devido a falha na munição. Tentou novamente empreender fuga a pé, no entanto, foi alcançado, detido e desarmado. Retornando a residência do suspeito, foi encontrada no local mais duas armas: 01 espingarda calibre .28 e uma espingarda de pressão.

O suspeito e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para adoção de medidas legais no caso concreto.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMAS DE FOGO EM POMBAL POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMAS DE FOGO EM POMBAL Reviewed by Ângelo Lima on 09:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo