[Fechar]

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOUSA



Policiais Militares do *14ºBPM* prenderam na tarde de hoje (20), por volta das 17h40min, no Conjunto Frei Damião em *SOUSA*, E.F.A. (28 anos) por *TRÁFICO DE DROGAS* e também por existir em seu desfavor um *MANDADO DE PRISÃO* em aberto pelos crimes de *ROUBO MAJORADO, FURTO e CRIME CONTRA O SISTEMA NACIONAL DE ARMAS - SINARM*, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

O acusado ao avistar a viatura operacional tentou se desfazer de objetos que portava. Após a realização da busca pessoal, os militares foram ao encontro do pacote que o acusado havia se desfeito e foi constatado que, se tratava de uma determinada quantia em dinheiro corrente e 17 (Dezessete) porções (trouxas) de substância análoga a maconha. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do *CABO G. MENDES*, para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para que a autoridade de polícia judiciária dê início a persecução penal pelo porte do entorpecente e após a lavratura do auto de flagrante delito, seguirá para o ergástulo estadual para cumprimento da sentença anterior imposta.

*De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar*, já são *79* foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados em 2018.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14ºBPM*
POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 21:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo