Parte da moto que foi furtada no centro de Cajazeiras nessa terça-feira, foi localizada pela PM no sítio Santo Antônio na manhã desta quarta. - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Parte da moto que foi furtada no centro de Cajazeiras nessa terça-feira, foi localizada pela PM no sítio Santo Antônio na manhã desta quarta.




Nessa quarta-feira dia 26, Policiais militares foram acionados para comparecer ao sítio Santo Antônio em Cajazeiras para averiguar uma denúncia de um achado de uma moto.

Chegando ao local os policias encontraram parte de uma moto modelo Yamaha Factor 125 azul.



Após a constatação foi verificado que a motocicleta era a mesma que foi furtada na manhã desta terça-feira dia 25, em frente do Cajazeiras Tênis Clube no centro da cidade de Cajazeiras. A moto trata-se de uma Yamaha Factor 125 Azul (escuro) Placa *MOQ 7464* PB.

As peças foram levadas a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis

Parte da moto que foi furtada no centro de Cajazeiras nessa terça-feira, foi localizada pela PM no sítio Santo Antônio na manhã desta quarta. Parte da moto que foi furtada no centro de Cajazeiras nessa terça-feira, foi localizada pela PM no sítio Santo Antônio na manhã desta quarta. Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo