[Fechar]

Mulheres são vítimas de golpe de estelionato e tem quantia de 35 mil reais roubada em Cajazeiras


Um golpe de estelionato foi praticado por volta das 13h25 desta sexta-feira (14), na Avenida Juvêncio Carneiro, no centro da cidade de Cajazeiras, nas proximidades do Banco Itaú.



De acordo com informações colhidas no local, duas mulheres teriam ido sacar um dinheiro na agência bancária, e ao saírem acabaram caindo no velho “golpe da carteira caída ao chão”, onde os criminosos ofereceram uma recompensa pelo ato de terem achado a carteira. A primeira vítima foi levada até determinado ponto com a pretensão de ir até uma loja da cidade, já a segunda ao perceber que se tratava de um golpe, tentou sair, mas os assaltantes em uma ação rápida conseguiram subtrair a bolsa onde continha uma quantia de 35 mil reais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.



As vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram o ocorrido. Guarnições estiveram no local e realizaram diligências pela cidade, mas até o momento sem êxito na prisão de nenhum suspeito.

 As mulheres foram orientadas a comparecerem à delegacia de Polícia Civil, para formalizar a queixa.



Da Redação

Sertão Informado

Mulheres são vítimas de golpe de estelionato e tem quantia de 35 mil reais roubada em Cajazeiras Mulheres são vítimas de golpe de estelionato e tem quantia de 35 mil reais roubada em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 15:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo